ARMADILHAS LUMINOSAS


para monitoramento, controle de moscas e outros insetos voadores!

Produtos em destaque

Armadilhas Luminosas

Monitore e capture moscas e outros insetos sem deixar cheiro nem resíduos com produtos de qualidade internacional.

Peças de Reposição

Linha completa de placas adesivas, Lâmpadas UV-A e UV-A LED, PETG reatores,  entre outras peças de reposição para as Armadilhas Luminosas e para a Linha Sterilight

Porta-isca para Roedores

Proteja o ambiente dos roedores controlando com segurança através dos porta iscas. 



Revendedores

Pet Centers, Agro Shops, Home Centers, entre outros empreendimentos podem ampliar seu leque de produtos e serviços com nossas linhas de produtos de esterilização, controle de insetos voadores e outras pragas.

Controladores de Pragas

Aumente seu faturamento e fidelize seus clientes com nossas linhas de armadilhas mata-mosca. Confira nossas condições especiais e kits de produtos promocionais para esterilização de ambientes e controle de insetos rasteiros, roedores e insetos voadores.

Segmentos que atendemos

Alguns clientes que confiam em nosssos produtos

O que dizem sobre nós

Ao longo desses anos consolidamos a nossa parceria com a Pestline, o atendimento de excelência e produtos de qualidade fazem a diferença na hora da compra."

Luciane Oliveira Fukui

Globalpest

Somos clientes da há vários anos, onde sempre tivemos boas experiências com produtos e atendimento de alta qualidade e com entrega no prazo combinado. Por isso recomendo os equipamentos da Pestline"

Orlando Arantes Fonseca

Prevent Soluções Ambientais

Fale conosco!

Solicite um orçamento, tire dúvidas sobre nossos produtos, serviços e conheça as condições especiais para revendedores e controladores de pragas

Publicações em destaque

Por marketing01 01 dez., 2023
Além das placas adesivas, é imprescindível adotar uma manutenção regular para a substituição das lâmpadas, a fim de maximizar a eficiência do aparelho e a atração dos insetos. Investir na manutenção preventiva das armadilhas luminosas é uma medida inteligente que pode resultar em uma significativa redução de custos. Afinal, essa prática contribui para prolongar a vida útil do equipamento, evitando gastos desnecessários com a substituição de armadilhas inteiras. Em suma, a manutenção regular das armadilhas luminosas é fundamental para garantir um controle contínuo e efetivo de pragas, assegurando a segurança e a saúde de todos. Incorporar a manutenção e o monitoramento em um programa abrangente de gerenciamento de pragas é uma etapa essencial para maximizar os benefícios proporcionados por essas armadilhas sustentáveis. Portanto, ao adotar uma abordagem de cuidado adequado com esses equipamentos, estaremos contribuindo significativamente para a proteção do ambiente e o bem-estar coletivo.
20 ago., 2022
As armadilhas luminosas são fundamentais no controle integrado de moscas e outros insetos voadores, mas é preciso seguir algumas boas práticas de instalação para obter a máxima eficácia no controle de insetos voadores. Confira os 7 "nãos" da instalação das armadilhas luminosas e mantenha seus clientes livres desta praga:
11 nov., 2021
Conhecer os hábitos das diferentes espécies de insetos voadores, bem como conseguir identificá-los corretamente, ajuda a determinar os caminhos necessários para o sucesso no controle. Moscas conhecidas como varejeiras geralmente não são capturadas em armadilhas luminosas instaladas longe de portas e janelas. Logo, essa captura...
20 ago., 2021
Ofereça a seus clientes produtos de qualidade! A Pestline trabalha com os melhores equipamentos em controle de pragas como armadilhas luminosas, pulverizadores e nebulizadores, espículas e esterilizadores de vírus, bactérias e fungos. Empresa número 1 em vendas, com tecnologia moderna e consultores especialistas prontos para...
Share by: